Vaga para Monitor Bolsita junto ao DLCV da FFLCH da USP

Abertas inscrições para monitor bolsista ligado à migração de revistas literárias na USP: ganhe R$ 616,07 por 20h semanais!
Quarta-feira, 3 de outubro de 2012 às 16h38
Vaga para Monitor Bolsita junto ao DLCV da FFLCH da USP

Edital ATAC-111-12-DLCV-Revistas

Estarão abertas, na Secretaria do Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas, na Avenida Professor Luciano Gualberto, nº. 403, sala 04, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, no período de 3 a 22 de outubro de 2012, as inscrições para preenchimento de 1 vaga para a função de monitor bolsista com a finalidade específica de exercer atividades técnicas, ligadas à migração das revistas Via Atlântica, Crioula e Desassossego, todas do Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas áreas de Literatura Portuguesa e de Estudos Comparados de Literatura de Língua Portuguesa, para o Open Journal System. A referida migração implica reelaboração gráfica das revistas, além da transposição do conteúdo de todos os números anteriores de cada uma delas, assim o auxílio no gerenciamento das mesmas.

Os monitores selecionados serão remunerados mediante bolsa, cujo valor, fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, corresponde a R$ 616,07, por 20 horas semanais trabalhadas, sem vínculo empregatício com a Unidade.

A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis, automaticamente, por mais seis meses, permitindo-se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cópia dos documentos: curriculum vitae, RG, CPF e vínculo acadêmico com esta Faculdade (histórico escolar). Deverá, também, fornecer endereço residencial, endereço eletrônico e telefone para contato.

O processo seletivo será mediante exame de curriculum vitae, entrevista e redação.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: