Unifesp retifica edital do Processo Seletivo para o Campus de São Paulo

Alteração ocorre no quantitativo de vagas disponibilizadas.
Segunda-feira, 24 de agosto de 2015 às 08h32
Unifesp retifica edital do Processo Seletivo para o Campus de São Paulo

A Universidade Federal de São Paulo, informa a todos que o edital de Processo Seletivo destinado a contratação de Professor Adjunto Substituto para atender as necessidades do Campus São Paulo foi retificado.

Fica alterado o quantitativo de vagas disponibilizadas passando agora para 02 oportunidades.

A área contemplada é de Ciências da Saúde, na subárea de Saúde Coletiva, em jornada de 40h semanais de trabalho com remuneração de R$ 5.143,41, mais auxílio alimentação de R$ 373,00.

Podem se inscrever candidatos que sejam Graduados em Ciências da Saúde, e que possuam título de Doutor na área de Saúde Pública ou Saúde Coletiva.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 1 de setembro de 2015, no Campus São Paulo, na na Divisão de Recursos Humanos, localizada na Rua Botucatu, nº 740, 3º andar, Vila Clementino.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar o formulário devidamente preenchido e o comprovante do pagamento da taxa de inscrição. O formulário está disponível no site concurso.unifesp.br. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Os profissionais inscritos serão avaliados mediante aplicação de Prova Didática e Prova de Títulos com Arguição de Memorial. O candidato deverá comparecer ao local das provas com antecedência de 20 minutos, munido do documento oficial de identidade, com foto, e válido em todo o território nacional.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a partir da data da publicação da homologação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: