Unicamp publica cancelamento de Concurso Público destinado ao cargo de Professor Doutor

O profissional contratado iria prestar serviços em Regime de Dedicação Exclusiva; confira mais detalhes
Segunda-feira, 31 de agosto de 2020 às 15h54
Unicamp publica cancelamento de Concurso Público destinado ao cargo de Professor Doutor

A Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) torna público o cancelamento do Concurso Público que tinha como objetivo contratar de forma efetiva um Professor Doutor.

O documento (cancelamento), publicado no Diário Oficial do Pode Executivo, está disponível em nosso site com mais detalhes.

O Docente iria atuar na área de Engenharia Biomédica, nas disciplinas de EA997 - Introdução a Engenharia Biomédica e EA772 - Circuitos Lógicos, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa com remuneração que varia de R$ 1.918,76 a R$ 11.069,37.

As inscrições foram recebidas de forma presencial, na Seção de Recursos Humanos da Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação, situada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Avenida Albert Einstein, nº 400, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h até o dia 3 de dezembro de 2019.

A avaliação dos candidatos seria compreendida por prova escrita de caráter eliminatório e classificatório, prova específica referente ao plano de trabalho, prova de títulos, prova de arguição e prova didática.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: