Unesp de Botucatu - SP abre Concurso para Professor Titular

O candidato deverá entregar, no ato da inscrição, cópia simples dos documentos comprobatórios das exigências contidas nos edital de abertura.
Segunda-feira, 3 de outubro de 2016 às 14h40
Unesp de Botucatu - SP abre Concurso para Professor Titular

Têm início na próxima quarta-feira, 5 de outubro de 2016, o recebimento das inscrições do Concurso Público que a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), Campus de Botucatu - SP, está realizando.

O objetivo é contratar um Professor Titular para ministrar aulas em em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, na disciplina de Projetos de Irrigação por Aspersão, no Departamento de Engenharia Rural da Faculdade de Ciências Agronômicas. O salário corresponde à R$ 15.400,48.

As inscrições devem ser realizadas em dias úteis, nos períodos de 5 de outubro de 2016 a 21 de dezembro de 2016 e de 02 a 13 de janeiro de 2017, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Ciências Agronômicas, localizada na Rua José Barbosa de Barros, nº 1780 - Fazenda Experimental Lageado, Botucatu - SP. O atendimento ocorre das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Para classificar os inscritos haverá aplicação de Prova de Títulos: análise de curriculum em que serão analisados os pontos discriminados no edital de abertura disponível para consulta em nosso site, e Prova Didática.

Este Concurso tem validade de seis meses a contar da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, à critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: