Prefeitura de Taiaçu em São Paulo suspende provas de Processo Seletivo para professor

Seleção dos candidatos inscritos será composta por provas objetiva e de títulos, que tiveram que ser suspensas devido a pandemia da Covid-19; veja mais
Quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 11h58
Prefeitura de Taiaçu em São Paulo suspende provas de Processo Seletivo para professor

A Prefeitura de Taiaçu, no estado de São Paulo, divulgou um comunicado no qual suspende as provas do Processo Seletivo, que tem por objetivo contratar professores em regime celetista.

De acordo com o documento (retificação I - suspensão das provas), a prova objetiva e a entrega dos títulos, que estavam previstas para o dia 11 de abril de 2021, ficam suspensas por tempo indeterminado devido a atual situação e as medidas restritivas de combate a pandemia da Covid-19. Novas informações serão divulgadas por meio de edital de retificação do cronograma. Desta forma, é importante que os candidatos mantenham a visita constante ao site da organizadora Conscam.

Sobre o Processo Seletivo

Dentre as jornadas de trabalho de 24 horas semanais, há chances para Professor de Educação Básica II de: Arte, Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Educação Física, Linguagens e Matemática. Ao ser admitido, o profissional terá o salário base de R$ 17,63, por hora aula.

Interessados em participar da seletiva, deverão ser portadores de diploma da licenciatura correspondente à inscrição.

Pedidos de participações

As inscrições tiveram início no dia 5 de março de 2021 e puderam ser realizadas até as 16h (horário de Brasília) do dia 15 deste mesmo mês. Os pedidos foram aceitos exclusivamente por meio do site do Conscam.

Instruções das etapas de seleção

Como forma de classificação, este Processo Seletivo será composto por provas objetiva e de títulos.

É importante mencionar que a prova objetiva, para todas as funções, visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho da função, e terá duração de três horas.

A prova será composta por dez questões de português, cinco de matemática e dez de conhecimentos específicos. Aos inscritos na seletiva, deverão se atentar e apresentar os títulos no mesmo dia e local da realização da prova objetiva.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: