Prefeitura de Santo André - SP suspende provas de Concurso

Certame é destinado ao preenchimento de 30 vagas com carga de 40 horas semanais
Quinta-feira, 2 de abril de 2020 às 10h14
Prefeitura de Santo André - SP suspende provas de Concurso

A Prefeitura Municipal de Santo André, do estado de São Paulo, retifica o Concurso Público, destinado ao preenchimento de 30 vagas ao cargo de guarda civil municipal, ao qual dez para mulheres e 20 para homens.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), fica suspenso a aplicação das provas objetiva e de redação que estavam previstas ao dia 26 de abril de 2020. Posteriormente, será anunciado uma nova data.

Para obter mais informações acesse o comunicado disponivel em nosso site

Certame

O período de trabalho é de 40 horas semanais, podendo, de acordo com a necessidade da Administração Pública, ser em regime de plantão de 12h trabalhadas por 36h de descanso, em turnos de revezamento. Sendo assim o candidato aprovado neste Processo Seletivo, terá o vencimento no valor de R$ 2.692,46.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter ensino médio completo.

As inscrições foram realizadas a partir das 10h do dia 16 de janeiro de 2020 até as 23h59 do dia 2 de março de 2020, no site da Vunesp. O valor da taxa de inscrição é de R$ 65,00.

Exames

Quanto à classificação constará de prova objetiva, teste antropométrico, prova de aptidão física, exame toxicológico, exame psicológico para porte de arma de fogo, investigação social e curso de formação.

Este Concurso Público tem validade de um ano a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez e por igual período.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: