Prefeitura de Santa Gertrudes - SP retifica Concurso Público para Docentes

Professores vão receber por hora-aula prestada o valor de R$ 17,05; atente-se para as modificações anunciadas pelo órgão.
Quinta-feira, 24 de novembro de 2016 às 10h16
Prefeitura de Santa Gertrudes - SP retifica Concurso Público para Docentes

A Prefeitura Municipal de Santa Gertrudes, em São Paulo, comunica a todos que o Concurso Público destinado a preencher vagas imediatas e formar cadastro reserva de Docentes, foi retificado.

O texto que trata sobre o requisito educacional foi modificado. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Concurso conta com vagas para Professor de AEE - Atendimento Educ. Especializado (1); Educação Básica I - Educação Infantil - 1º ao 5º ano (4); Educação Básica II - Educação Física - Ed. Infantil e 1º ao 9º anos (1); e Português (1).

Os profissionais devem atuar em jornadas de 25h, 32h e 40h semanais, e farão jus à remuneração de R$ 17,05, por hora-aula.

As inscrições foram realizadas até às 23h59 do dia 21 de novembro de 2016, através do site: www.sigmaassessoria.com.br. E para classificar os inscritos está prevista a aplicação de Provas Objetivas e de Títulos. A primeira etapa deve ocorrer em 11 de dezembro de 2016.

Este Processo Seletivo é válido até o final do ano letivo de 2016. Em nosso site além de acessar os documentos oficiais, você pode assistir videoaulas e realizar simulados para intensificar a preparação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: