Prefeitura de Pirapozinho - SP anuncia cancelamento de Concurso Público

Candidatos devem se atentar aos procedimentos para solicitar a devolução da taxa de inscrição
Terça-feira, 31 de agosto de 2021 às 15h57
Prefeitura de Pirapozinho - SP anuncia cancelamento de Concurso Público

A Prefeitura de Pirapozinho, estado de São Paulo, por meio da Valespe Concursos e Consultoria, anunciou o cancelamento do Concurso Público que visava o preenchimento de funções em diversos cargos.

Conforme o documento (cancelamento) os candidatos podem solicitar o ressarcimento do valor pago à título de inscrição no certame a partir do dia 25 de agosto de 2021, por meio de formulário disponível no site da prefeitura, que ficará disponível pelo prazo de 60 dias.

Anteriormente, as provas do certame foram suspensas (suspensão das provas), devido a pandemia de Covid-19.

O Concurso

Eram disponibilizadas oportunidades entre os cargos de Professor Auxiliar de Educação Infantil; Professor de Educação Básica I - PEB I; Professor de Educação Básica II - Artes; Professor de Educação Básica II - Educação Física; Professor de Educação Básica II - Inglês; Diretor de Escola; Coletor de Lixo; Coveiro; Pedreiro; Varredor; Motorista de Ambulância; Motorista de Veículo Pesado; Operador de Máquina; Tratorista; Serviços Gerais; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Enfermagem; Supervisor Administrativo; Almoxarife; Secretário Junta de Serviços Militar; Assistente Social; Dentista; Enfermeiro; Engenheiro Civil; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Terapeuta Ocupacional; Psicólogo; Médico Ginecologista; e Médico Psiquiatra.

Era necessário que o candidato possuísse escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental incompleto, fundamental completo, médio e superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer.

Ao ser contratado, o servidor deveria exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente à remuneração mensal que alterna entre 1.039,00 a R$ 3.636,55, ou por hora/aula, de R$ 14,43.

Os interessados puderam se inscrever por meio do site da organizadora Valespe, no período de 2 a 12 de março de 2020.

Como forma de seleção, os candidatos seriam avaliados mediante prova objetiva além de prova de títulos para alguns cargos. O conteúdo programático aborda questões nas áreas de português, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

O Certame será válido durante dois anos, contado da homologação final dos resultados, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: