Prefeitura de Pirapozinho - SP suspende provas de Concurso Público

Documento estabelece alteração nos requisitos estabelecidos em determinadas funções
Sexta-feira, 20 de março de 2020 às 13h29
Prefeitura de Pirapozinho - SP suspende provas de Concurso Público

A Prefeitura de Pirapozinho, estado de São Paulo, por meio da Valespe Concursos e Consultoria, anunciou a suspensão das provas do Concurso Público que visa o preenchimento de funções em diversos cargos.

Segundo o documento, as provas seriam realizadas nestes sábado (21) e domingo (22), porém, como medida preventiva e para evitar a aglomeração de pessoas devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a medida de suspensão precisou ser adotada. Um novo cronograma com as datas das provas deve ser divulgado posteriormente.

O Concurso

Cabe destacar todas as oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor Auxiliar de Educação Infantil; Professor de Educação Básica I - PEB I; Professor de Educação Básica II - Artes; Professor de Educação Básica II - Educação Física; Professor de Educação Básica II - Inglês; Diretor de Escola; Coletor de Lixo; Coveiro; Pedreiro; Varredor; Motorista de Ambulância; Motorista de Veículo Pesado; Operador de Máquina; Tratorista; Serviços Gerais; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Enfermagem; Supervisor Administrativo; Almoxarife; Secretário Junta de Serviços Militar; Assistente Social; Dentista; Enfermeiro; Engenheiro Civil; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Terapeuta Ocupacional; Psicólogo; Médico Ginecologista; e Médico Psiquiatra.

É necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental incompleto, fundamental completo, médio e superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente à remuneração mensal que alterna entre 1.039,00 a R$ 3.636,55, ou por hora/aula, de R$ 14,43.

Os interessados puderam se inscrever por meio do site da organizadora Valespe, no período de 2 a 12 de março de 2020.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva com duração máxima de duas horas, na data prevista, além de prova de títulos para alguns cargos. O conteúdo programático aborda questões nas áreas de português, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

O Certame será válido durante dois anos, contado da homologação final dos resultados, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: