Prefeitura de Paulínia - SP suspende provas e reabre inscrições do Concurso

Interessados em participar devem se inscrever até o dia 08 de dezembro de 2015.
Quinta-feira, 3 de dezembro de 2015 às 13h59
Prefeitura de Paulínia - SP suspende provas e reabre inscrições do Concurso

A Prefeitura de Paulínia, em São Paulo, informa a todos que as inscrições para Concurso Público destinado a contratação de Guarda Municipal foram reabertas.

Os profissionais têm agora até o dia 8 de dezembro de 2015 para se inscreverem por meio do endereço eletrônico www.fgvprojetos.fgv.br.

A prova objetiva realizada foi suspensa, e a nova data de aplicação está prevista para 20 de dezembro de 2015.

Houveram também diversas retificações no edital, dentre elas, a alteração do limite máximo de idade para 40 anos completos até o prazo final para o encerramento da inscrição.

Em nosso site você pode ter acesso a todos os documentos oficiais deste certame, e obter mais informações.

Das 50 vagas em aberto para o cargo de Guarda Municipal, dez são para mulheres, e quarenta para homens. A remuneração dos profissionais é de R$ 3.162,35, e a jornada de trabalho é de 40h semanais ou 12x36h.

Podem se inscrever candidatos que tenham concluído o ensino médio, além de ter idade mínima de 18 anos completos e Carteira de Habilitação - categoria "B" é a mínima exigida.

Este Concurso é composto de cinco etapas, sendo Prova Escrita Objetiva; Teste Antropométrico e Teste de Aptidão Física; Exame Psicotécnico e Exame Médico Pré-Admissional; Pesquisa Social e Programa de Formação.

O resultado é válido por dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados pelo mesmo período, a critério da Prefeitura.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: