Novo Concurso Público é realizado pela Unifesp destinado a Docente

É necessário que o Docente tenha Título de Doutor na área disponível
Segunda-feira, 9 de dezembro de 2019 às 02h34
Novo Concurso Público é realizado pela Unifesp destinado a Docente

Com objetivo de ministrar aulas na área de Cirurgia/Cirurgia Torácica, a Universidade Federal de São Paulo - Unifesp realiza novo Concurso Público para Professor da Carreira do Magistério Superior.

Em regime de 40 horas semanais, o Docente que deve possuir Título de Doutor, irá prestar serviços no Campus de São Paulo, com remuneração no valor de R$ 5.831,21, além do benefício de auxílio alimentação.

As inscrições são recebidas de forma presencial na Coordenadoria de Gestão com Pessoas, Rua Botucatu, nº 740, 5º andar, sala 505, Vila Clementino, no período de 09 de dezembro de 2019 até o dia 23 de março de 2020, exceto sábados, domingos e feriados, no horário das 09h às 12h e das 13h às 16h. Vale ressaltar que no período de 23 de dezembro de 2019 e 05 de janeiro de 2020, não haverá recebimento de inscrição. A taxa é de R$ 145,78.

Como forma de classificação, os candidatos são avaliados por meio de Prova Didática, Prova Prática e Prova de Títulos com Arguição de Memorial, todas de caráter eliminatório.

Este certame é válido por um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez. Mais informações estão disponíveis no edital em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: