MPE - SP: divulgadas novas vagas para Concurso Público

Comunicado foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.
Segunda-feira, 30 de julho de 2018 às 18h07
MPE - SP: divulgadas novas vagas para Concurso Público

Por meio do Diário Oficial do Estado de São Paulo, foi anunciada uma retificação referente ao Concurso Público destinado ao Ministério Público do Estado (MPE - SP).

Houve alteração na quantidade de vagas da função de Auxiliar de Promotoria I (diversas especialidades), onde inicialmente eram oferecidas 28 vagas, sendo acrescentadas agora mais 24 oportunidades para o cargo. Mais informações você encontra nos documentos disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que, anteriormente, o MPE - SP havia comunicado a contratação da Organizadora, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Vunesp, onde vai prestar serviços técnicos especializados de planejamento, organização e execução do certame para provimento de cargos, de acordo com a legislação vigente.

Serão preenchidas vagas na função de Auxiliar de Promotoria (diversas especialidades) e Analista Técnico Científico - Especialidades: Administração, Contador e Economista, na Capital e Grande São Paulo, além de diversas localidades no Interior do Estado.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: