Fatec de Cotia cancela um de seus Concursos Públicos para contratação de professor

Cancelamento é referente ao edital de abertura de número 02/2017, o qual corresponde à vaga de professor de Ciências Contábeis/Contabilidade
Terça-feira, 23 de junho de 2020 às 10h51
Fatec de Cotia cancela um de seus Concursos Públicos para contratação de professor

Foi divulgado nesta terça-feira (23), por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, a anulação de um dos Concursos Públicos realizados pela Faculdade de Tecnologia de Cotia (Fatec) para contratar professores de nível superior.

Segundo o documento (cancelamento - edital de abertura nº 02/2017), o cancelamento é referente ao edital de abertura de número 02/2017, o qual corresponde à vaga de professor de Ciências Contábeis/Contabilidade.

O Certame

Candidatos selecionados deverão ministrar aulas no curso de Gestão da Produção Industrial, nas seguintes áreas e disciplinas: Economia / Comércio Exterior (1), Engenharia de Materiais, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Mecânica e Engenharia Química (1), Engenharia de Produção / Simulação Aplicada a Produção (1), Engenharia de Produção / Controle de Qualidade e Gestão da Qualidade (1), Letras - Linguística / Inglês IV (1) e Produção / Tecnologia da Produção Industrial (1).

Para o cargo de Letras - Linguística / Inglês IV, é necessário apresentar um dos seguintes exames de proficiência internacional, com validade vigente na data de inscrição, com as seguintes pontuações mínimas: TOEIC - 790; TOEFL-IBT - 79; TOEFL-ITP - 550; IELTS - 6,5; CAMBRIDGE CAE- PASS; CAMBRIDGE CPE - PASS; CAMBRIDGE BEC - PASS; BULATS - 75; CELTA - PASS; e DELTA - PASS.

As jornadas de trabalho variam entre quatro a oito hora-aulas, não devendo ultrapassar o limite mensal de 200 horas, sendo que o valor da hora-aula prestada é de R$ 29,00. Os candidatos que se inscreveram no certame foram avaliados por meio de prova dissertativa, prova objetiva e prova de títulos.

As inscrições para todas as vagas ofertadas foram realizadas na Fatec de Cotia, localizada na rua Nelson Raineri, nº 700, no bairro do Lageado, até o dia 27 de abril de 2017.

O prazo de validade de todos os Concursos Públicos é de dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações encontram-se disponíveis nos editais, disponíveis em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: