Faculdade de odontologia da USP tem novo Concurso Público para docente

Profissional contratado deverá atuar no Departamento de Prótese e Periodontia, com salário mensal de R$16,4 mil
Segunda-feira, 18 de maio de 2020 às 17h19
Faculdade de odontologia da USP tem novo Concurso Público para docente

A Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB-USP) torna pública a realização de um novo Concurso Público de nível superior que visa a contratação de professor titular.

Há oportunidade para o preenchimento de uma vaga no Departamento de Prótese e Periodontia, na disciplina de Prótese, onde o contratado deverá atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com salário mensal no valor de R$ 16.454,57.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 9h do dia 20 de maio de até às 14h do dia 16 de novembro de 2020, no site da USP. Logo após inscrição no site, o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Odontologia de Bauru, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, anexando a documentação especificada no edital.

Já para classificar os participantes inscritos serão realizadas três etapas compostas por julgamento dos títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição.

Confira essas e outras informações desse Concurso Público, que terá validade imediata, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: