EE de Ribeirão Preto da USP abre vaga para Professor Doutor

Abertas inscrições para Professor Doutor na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da USP com salário de R$ 1.510,67!
Sexta-feira, 31 de agosto de 2012 às 09h08
EE de Ribeirão Preto da USP abre vaga para Professor Doutor

EDITAL ATAC/SCAPAC 30/2012

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, torna pública a todos os interessados que estarão abertas, no período de 30 de agosto a 13 de setembro de 2012, das 8h às 11h e das 14h às 17h, as inscrições para contratação de um docente por prazo determinado, como Professor Contratado III (Professor Doutor), recebendo o salário de R$ 1.510,67, em jornada de doze horas semanais de trabalho, junto ao Departamento de Enfermagem Geral e Especializada, para ministrar as disciplinas ERG 342 Cuidado Integral ao Adulto e ao Idoso Hospitalizados em Situação Clínica (Curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem); ERG 228 Semiologia e Semiotécnica; e ERG 233 Enfermagem em Gerontologia (Curso de Bacharelado em Enfermagem).

As inscrições serão feitas na Seção de Apoio Acadêmico da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP, situada à Avenida Bandeirantes, nº. 3.900, Ribeirão Preto-SP, devendo o candidato apresentar os documentos.

A seleção será realizada seguindo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas, que serão realizadas em fase única, na seguinte conformidade:

I - prova pública de arguição e julgamento do memorial (Peso 3);

II - prova didática (Peso 4);

III - prova escrita (Peso 3);

O candidato deverá comparecer na Seção de Apoio Acadêmico da EERP/USP, em 19 de setembro de 2012, das 8h às 11h e das 14h às 17h, para conhecimento do cronograma das provas. O não comparecimento implicará automaticamente na desistência do candidato.

As normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Seção de Apoio Acadêmico da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, no endereço acima indicado.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: