Unicamp anuncia nova suspensão de Concurso Público

Após a nova publicação, os dois certames ficam suspensos até dezembro de 2021, veja mais
Quinta-feira, 13 de agosto de 2020 às 10h55
Unicamp anuncia nova suspensão de Concurso Público

A Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas - Unicamp divulgou o edital de suspensão de um de seus dois Concursos Públicos referentes à contratação de Professores Titulares.

Comunicado (suspensão) é referente ao edital que oferta oportunidade na área de fonética e fonologia, que ficará suspenso até 31 de dezembro de 2021.

Val ressaltar que, anteriormente, o certame referente ao Departamento de Tocoginecologia, na área de obstetrícia, também foi suspenso ate 31 de dezembro de 2021. Para obter mais informações, acesse os comunicados disponibilizados na íntegra em nosso site.

Os Concursos

Um edital traz chance para a área de Obstetrícia, nas disciplinas de MD 643 - Semiologia e Propedêutica; MD 758 - Atenção Integral à Saúde; MD 942 - Atenção Integral à Saúde a Mulher I; MD132 - Atenção Integral à Saúde da Mulher II.

Já o segundo edital, ofertada chance na área de Fonética e Fonologia, nas disciplinas HL221 - Fonética e fonologia; e HL521 - Modelos de análise fonológica.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham título de Livre-Docente; Especialização nas áreas exigidas.

A carga horária a ser cumprida é de Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa e o salário base ofertado varia de R$ 2.852,22 a R$ 16.454,57.

Os interessados puderam se inscrever durante o período de 25 de novembro de 2019 a 15 de janeiro de 2020, das 9h às 12h e das 14h às 17h, presencialmente, nos seguintes endereços:

  • Secretaria de Departamentos do Instituto de Estudos da Linguagem, situado na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, localizada na Rua Sérgio Buarque de Holanda, nº 571;
  • Secretaria Geral da Faculdade de Ciências Médicas, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, situada na Rua Tessália Vieira de Camargo, nº 126.

Como método de seleção, será realizada Provas de: Títulos; Arguição; Erudição.

O prazo de validade destes certames será de um ano, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: