CSS - SP: um de seus Processos Seletivos Simplificados são retificados

Alterações incluem mudança em carga horária de cargo e atualização em itens de avaliação; confira
Quarta-feira, 22 de julho de 2020 às 09h20
CSS - SP: um de seus Processos Seletivos Simplificados são retificados

A Coordenadoria de Serviços de Saúde, no estado de São Paulo (CSS - SP), anuncia a retificação de um de seus dois Processos Seletivos Simplificados Emergenciais destinados à admissão de profissionais da saúde por tempo determinado.

Segundo o documento (retificação I), a alteração consta no edital de número 52/2020, e conta com atualização em itens de avaliação para alguns cargos, bem como a carga horária para enfermeiro, dentre outros. Para ter acesso às alterações na íntegra, consulte o edital em nosso site.

Oportunidades

No edital nº 051/2020, as oportunidades são para os cargos de Médico I - Ginecologia e Obstetrícia (2) e Médico I - Pediatria (2). Já o edital nº 052/2020 traz chances nas áreas de Médico I (31); Medicina Intensiva (12); Ginecologia e Obstetrícia (7); Enfermeiro (8) e Técnico de Enfermagem (7). Algumas destas vagas são para profissionais que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/técnico, superior, especialização, registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) ou no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) , idade mínima de 18 anos, tenham boa saúde física e mental, estejam em dia com as obrigações eleitorais, tenham boa conduta, entre outros.

O salário base mensal ofertado varia de R$ 1.200,00 a R$ 4.160,70, já acrescido de gratificação e a carga horária a ser cumprida é de 24 e 30 horas semanais.

Inscrição

As inscrições serão recebidas a partir das 10h do dia 22 até às 23h59 do dia 29 de julho de 2020 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Vunesp. Vale ressaltar que no edital nº 052/2020, não serão aceitas as candidaturas dos profissionais que sejam do grupo de risco da Covid-19.

Seleção

Como método de seleção, será realizada análise dos títulos, com caráter eliminatório e classificatório. A classificação geral será dada pelo somatório dos pontos obtidos, sendo eles de, no máximo, 20 ou 30, de acordo com a vaga a que concorre.

Validade

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: