Concurso Público para o Campus de Rio Claro é cancelado pela Unesp

Motivo do cancelamento é devido à readequação das disciplinas do departamento; confira
Terça-feira, 30 de junho de 2020 às 11h29
Concurso Público para o Campus de Rio Claro é cancelado pela Unesp

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulga um comunicado de cancelamento do Concurso Público, referente à admissão de Professor Substituto para o Campus de Rio Claro.

Em nota publicada nesta terça-feira (30) (cancelamento), o certame fica suspenso em vista da readequação das disciplinas do Departamento de Educação no ano letivo de 2020, em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Ainda de acordo com o documento, que está disponível em nosso site, o candidatos inscritos poderão requerer a devolução da taxa de inscrição.

O Concurso

Havia uma oportunidade na área/ subárea de Educação/ Fundamentos da Educação, nas disciplinas de Psicologia da Educação, Psicologia da Aprendizagem e Psicologia do Desenvolvimento.

O profissional contratado iria atuar no Departamento de Educação do Instituto de Biociências do Campus de Rio Claro. A carga horária cumprida seria de 12 horas semanais e o salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.303,16.

Interessados puderam se inscrever a partir de 21 de fevereiro de 2020 até às 23h59 do dia 17 de março de 2020, exclusivamente via internet, no site da Unesp. O valor da taxa paga foi de R$ 102,00.

Como método de seleção, seriam realizadas prova escrita e didática ambas de caráter classificatório; e análise de Curriculum Lattes.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: