AHM - SP contrata organizadora para Concurso Público com mais de 940 vagas

Cargos serão de nível fundamental, médio e superior.
Quinta-feira, 5 de outubro de 2017 às 10h26
AHM - SP contrata organizadora para Concurso Público com mais de 940 vagas

A Autarquia Hospitalar Municipal (AHM) da Prefeitura de São Paulo, Capital do Estado, publicou por meio do Diário Oficial da cidade desta quinta-feira, 5 de outubro de 2017 a contração da empresa organizadora responsável por seu próximo Concurso Público.

O certame visa o preenchimento de 948 vagas na AHM, em cargos de nível fundamental, médio e superior, que serão distribuídas em suas unidades, que vão substituir os contratos por prazo determinado.

As vagas serão para ingresso aos cargos de ANS Médico, ANS Enfermagem, ANS Farmácia, ANS Fisioterapia, ANS Nutrição, ANS Psicologia, ANS Terapia Ocupacional; AADS Serviço Social, ASTS Enfermagem, ASTS Farmácia, ASTS Imobilização Ortopédica, ASTS Técnica em Segurança do Trabalho; AS eletrocardiografia, AS Gasoterapia, AS Enfermagem; Agente de Apoio Armazenagem e Assistente de Gestão de Políticas Públicas.

Ficará sob responsabilidade do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social - IMAIS, a prestação de serviços de planejamento e realização do Concurso Público.

Em nosso site você tem acesso aos documentos com mais detalhes sobre a autorização e contratação da banca organizadora.

Compartilhe: