Vagas para Agente de Serviços Escolares na D.E. Região de Adamantina - SP

Sábado, 2 de junho de 2012

Vagas para Agente de Serviços Escolares na D.E. Região de Adamantina - SP

A Diretoria de Ensino da Região de Adamantina, torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado de Prova e Títulos, em caráter excepcional, para contratação de servidores para exercerem em caráter temporário e em jornada completa de trabalho, a função de Agente de Serviços Escolares, do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria do Estado da Educação, Estrutura I, Faixa 1, Nível I.

A contratação será pelo prazo máximo de até 12 meses, improrrogável, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final.

Os vencimentos da função de Agente de Serviços Escolares correspondem ao valor de R$ 665,00 mensais. A jornada completa de trabalho caracteriza-se pela prestação de 40 horas semanais.

Da Inscrição:

A inscrição será realizada na das 9h às 16h na Diretoria de Ensino - Região de Adamantina, localizada na Rua Bráulio Molina Frias, nº. 120, Vila Cícma Adamantina-SP e nas Unidades Escolares Estaduais dos municípios de Adamantina, Dracena, Flora Rica, Flórida Paulista, Inúbia Paulista, Irapuru, Junqueirópolis, Lucélia, Mariápolis, Monte Castelo, Nova Guataporanga, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Pacaembu, Paulicéia, Pracinha, Sagres, Salmourão, Santa Mercedes, São João do Pau d'Alho, Tupi Paulista entre os dias 1 e 15 de junho de 2012.

Não será cobrada qualquer taxa de inscrição.

Da Prova Objetiva e sua Avaliação:

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório será composta de 40 questões de múltipla escolha e versará sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Atualidades e Conhecimentos específicos da Função de Agente de Serviços Escolares.

O candidato será convocado para realização da prova objetiva, por meio de Edital publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo-Seção I - Editais - Educação e no site http://deadamantina.edunet.sp.gov.br, pela Dirigente Regional de Ensino.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 1 de julho de 2012 às 9h da manhã, com duração de 3 horas, sendo que o fechamento dos portões será às 8h30min, não sendo permitida a entrada dos candidatos após este horário, o que implicará na desclassificação do candidato e consequente eliminação do processo seletivo.

A prova objetiva será realizada no município de Adamantina na EE Helen Keller, situada na Rua Mário Oliveiro, nº. 122, Vila Cicma.

Caso haja necessidade de alteração do locai de prova, será informado por meio de Comunicado publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova, constante do Edital de Convocação, munido de original de um dos documentos de identificação e caneta de tinta azul ou preta, lápis 2 e borracha.

O prazo de validade deste processo seletivo será de 1 ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação do resultado final, conforme estabelece artigo 9º do Decreto 54.682 de 13-08-2009.

Jornalista: Marisa Bautz

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231