Unifesp prorroga inscrições de seletiva para contratação de docente

Unifesp prorroga inscrições para concurso de docente em São Paulo: Vaga em Farmacologia com salário de R$ 8.344,64!
Quarta-feira, 30 de abril de 2014 às 09h24
Unifesp prorroga inscrições de seletiva para contratação de docente

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), estendeu até o dia 16 de maio de 2014, o período de inscrição para o Concurso Público regido pelo edital nº 226/2014, e destinado ao provimento de uma vaga para docente, no Campus de São Paulo.

As inscrições devem ser efetuadas mediante o preenchimento do formulário disponível no site www.unifesp.br, e comparecimento na Divisão de Recrutamento e Seleção, situada na Rua Botucatu, nº 740, 3º andar, Vila Clementino, São Paulo - SP.

O profissional aprovado será responsável pela área de Ciências Biológicas - Farmacologia/ Farmacologia Bioquímica e Molecular, e irá atuar em regime de 40 horas semanais com Dedicação Exclusiva, fazendo jus à remuneração de R$ 8.344,64.

Para tanto, os profissionais devem possuir graduação na área de Ciências Biológicas ou Ciências da Saúde, e título de Doutor na área de Ciências Biológicas.

Os inscritos serão submetidos às Provas Didática, Prática e de Arguição do Memorial, sendo que todas possuem caráter eliminatório. O resultado final terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: