Unicamp - SP seleciona docentes na Faculdade de Tecnologia

Unicamp abre vagas para docentes na Faculdade de Tecnologia em São Paulo: Inscrições até 25 de março de 2015!
Quarta-feira, 4 de março de 2015 às 17h12
Unicamp - SP seleciona docentes na Faculdade de Tecnologia

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, está em busca de novos docentes para atuarem na Faculdade de Tecnologia.

Os aprovados nestes Processos Seletivos anunciados recentemente, irão ministrar aulas na função de Professor Substituto da carreira do Magistério Tecnológico Superior. Na oportunidade nº 07/2014, a vaga é para atuação na disciplina ST529 - Mecânica dos Solos II.

No caso da seleção nº 08/2014, o selecionado dará aulas de ST103 - Desenho Técnico e ST213 - Desenho Assistido por Computador.

Os interessados nas duas seleções podem se inscrever de 5 a 25 de março de 2015, na Assistência Técnica da Faculdade de Tecnologia da Unicamp, que fica na Rua Paschoal Marmo, nº 1.888, Jardim Nova Itália, Limeira - SP, onde o atendimento ocorre das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Vale lembrar que para concorrer é preciso apresentar formação na área de interesse, além de título de Mestre, conforme o que for especificado por cada vaga.

As seletivas serão compostas por Provas Específica, de Títulos, Arguição, e Didática, cujos resultados são válidos por um ano.

Nos editais disponíveis em nosso site é possível conferir o Programa das Disciplinas que farão parte das Provas deste concurso.

Compartilhe: