Unicamp prorroga inscrições de seletiva para Professor Doutor na FEEC

Segunda-feira, 11 de agosto de 2014 às 09h25
Unicamp prorroga inscrições de seletiva para Professor Doutor na FEEC

A Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação, vinculada à Universidade Estadual de Campinas - SP (Unicamp), divulgou a prorrogação do período de inscrição do Concurso Público destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor Doutor.

Para concorrer nesta oportunidade os profissionais devem possuir no mínimo, titulação de Doutor, e efetuar as inscrições até 5 de setembro de 2014, na Secretaria da FEEC, situada na Avenida Albert Einstein, nº 400, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo. O horário de atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

O docente aprovado irá atuar na área de Engenharia de Computação, à frente das disciplinas de EA772 - Circuitos Lógicos e EA075 - Introdução ao Projeto de Sistemas Embarcados, com remuneração de R$ 1.592,14, conforme o regime de turno parcial, podendo chegar a R$ 9.185,10, caso opte pelo RDIDP.

Os inscritos serão submetidos às Provas Específica, Escrita, Didática, de Títulos e de Arguição, elaboradas com base no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

O resultado final do certame será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: