Unesp de Jaboticabal - SP abre vaga para Professor Substituto na FCAV

Terça-feira, 22 de julho de 2014 às 10h15
Unesp de Jaboticabal - SP abre vaga para Professor Substituto na FCAV

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), anunciou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 60/2014, que visa à contratação de um Professor Substituto, para o campus de Jaboticabal, no Departamento de Economia Rural da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias.

O candidato aprovado irá ministrar as disciplinas de Teoria da Administração I e Estratégia Empresarial, em jornada de 12 horas semanais, com remuneração de R$ 1.592,11. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

São aptos a participarem, profissionais com formação de nível superior, que possuam no mínimo, título de Doutor, e que efetuem as inscrições de 23 a 29 de julho de 2014, na Seção Técnica de Comunicações da FCAV, situada na Via de Acesso Prof. Paulo Donato Castellane, s/nº. O horário de atendimento ocorre das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Os candidatos serão selecionados mediante aplicação de Provas Didática e de Títulos, cujo resultado final será válido até o final do semestre letivo.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: