Unesp autoriza Concursos Públicos para Docentes em Diversos Campi

Unesp autoriza concursos públicos em vários campus de São Paulo para diversas áreas acadêmicas e disciplinas - Confira os detalhes!
Quarta-feira, 19 de junho de 2013 às 17h25
Unesp autoriza Concursos Públicos para Docentes em Diversos Campi

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", divulgou nesta quarta-feira no Diário Oficial do Estado de São Paulo, diversas autorizações para realização de Concursos Públicos em vários Campi.

Confira abaixo os Campi contemplados:

  • Faculdade de Ciências e Letras da Unesp no Campus de Araraquara - Professores Substitutos em caráter emergencial, relativo ao 2º semestre, para o Departamento de Administração Pública, Ciências da Educação, Economia e Linguística, nas disciplinas de Gestão de Projetos (01); Estatística II (01); Banco de Dados e suas Aplicações (01); Economia Brasileira II (01); Fundamentos de Teoria Econômica (01); Literatura Grega II; Literatura Grega VI (01), em jornada de 12h semanais.
  • Faculdade de Ciências e Letras do Campus de Assis - Professores Substitutos nas disciplinas de Economia (01); Língua Alemã III (01); Língua Francesa III (01); Língua Italiana III (01); Língua Espanhola III (01); Língua Japonesa III (01); Língua Francesa I (01); Língua Inglesa I (01); Leitura e produção de textos: Introdução aos estudos linguísticos e literários II; Prática em laboratório de língua materna II (01); Linguística II (01); Clínica Psicopatologia Geral e Infantil (01), pertencentes aos Departamento de Ciências Biológicas; Letras Modernas; Linguística e Psicologia Clínica. A jornada de trabalho dos profissionais será de 12h e 24h semanais.
  • Faculdade de Engenharia do Campus de Bauru - Professores Substitutos nos Departamentos de Engenharia de Produção e Engenharia Civil e Ambiental. As disciplinas contempladas foram: Processos de Fabricação; Projeto da Fábrica e do Produto; Gestão de Energia; Materiais e Processos de Fabricação (01); Qualidade II; Marketing; Gestão Organizacional; Fundamentos de Administração (01); Bioestatística; Estatística Aplicada à Psicologia; Estatística Aplicada à Comunicação (01); Resistência dos Materiais I; Resistência dos Materiais II (01); Pontes (01) e Geologia de Engenharia (01). A jornada de trabalho varia de 12h a 24h semanais.
  • Faculdade de Ciências do Campus de Bauru - Professor Assistente Doutor (02), RDIDP, para o Departamento de Matemática, sendo 1 no conjunto de disciplinas: "Cálculo Diferencial e Integral de I a V", e 1 no conjunto de disciplinas: "Cálculo Vetorial e Geometria Analítica" e "Elementos de Álgebra Linear"; Professores Substitutos nos Departamentos de Ciências Biológicas; Computação; Educação; Física; Psicologia e Química. As disciplinas são: Genética Molecular; Evolução (01); Redes de Computadores; Projeto de Redes de Computadores (01); Algoritmos II (01); Circuitos Digitais; Laboratórios de Circuitos Digitais (01); Educação Física no Ensino Médio; Estágio Supervisionado: Prática de Ensino em Educação Física no Ensino Médio; Estágio Supervisionado: Prática de Ensino em Educação Infantil e no Ensino Fundamental (01); Meteorologia Básica; Observações Meteorológicas I (01); Clínica Fenomenológica; Estágio Básico - Atividade Articuladora: Leitura Crítica (01); Química Geral e Química Inorgânica; Laboratórios A, B, C e D (01).
  • Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia do Campus de Bauru - Professores Substitutos para atender os Departamentos de Clínica Veterinária; Higiene Veterinária e Saúde Pública e Melhoramento e Nutrição Animal, nas seguintes disciplinas: Laboratório Clínico Veterinário e Enfermidades Parasitárias dos Animais (01); Inspeção Sanitária de Alimentos de Origem Animal; Higiene e Legislação de Alimento (01); Nutrição Animal; Ciência da Carne (01). A jornada de trabalho dos profissionais será de 24h semanais.
  • Faculdade de Ciências Humanas e Sociais do Campus de Franca - Professor Assistente Doutor (01), RDIDP, para o Departamento de Serviço Social, no conjunto de disciplinas: "Trabalho Profissional: Elementos Constitutivos I, II e III".
  • Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias do Campus de Jaboticabal - Professor Substituto, no Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinária, para ministrar aulas na disciplina de Anestesiologia Veterinária, em jornada de 24h semanais de trabalho.
  • A Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus de Marília - Professor Assistente Doutor (01), em RDIDP, para atuar junto ao Departamento de Ciências Políticas e Econômicas, ministrando aulas no conjunto de disciplinas: "Ciência Política Contemporânea I e II".

Nos casos em que ocorram situações específicas de candidatos: ausentes, não habilitados ou convocado e não contratado (candidato único), após a homologação, será autorizado a publicação de novo edital de abertura de inscrição, bem como a convocação de candidato remanescente no caso de ocorrer rescisão contratual durante o semestre letivo acima.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: