Secretaria da Educação - SP nomeia Executivos e Oficiais Administrativos

Quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 às 15h34
Secretaria da Educação - SP nomeia Executivos e Oficiais Administrativos

Os executivos públicos e oficiais administrativos que participaram da sessão de escolha de vagas, realizada no dia 21 de dezembro de 2012, podem conferir a nomeação para seus cargos, que foi publicada no Diário Oficial do Estado de quarta-feira (23).

Nesta chamada, 43 Diretorias de Ensino receberão os 27 novos oficiais administrativos e 17 executivos públicos, que realizarão funções de apoio técnico ou de assistência.

O próximo passo para os profissionais nomeados, antes da posse, é a realização da perícia médica. Para isso, o ingressante deverá comparecer, às 7h00 do dia 29 de janeiro de 2013, ao Departamento de Perícias Médicas do Estado (DPME), localizado na Avenida Prefeito Passos s/nº, esquina com Rua Leopoldo Miguez, Várzea do Carmo.

Para realizar a avaliação de saúde, é necessário levar duas fotografias 3x4 iguais, xérox do RG, além dos exames solicitados. O novo servidor ainda precisa portar a Guia de Perícia Médica. Para a impressão desta guia, o ingressante deve acessar o sistema GDAE e selecionar a opção "se você não possui ou esqueceu o seu login e senha". Após efetuar seu cadastro, é necessário clicar na opção "Perícia Médica" e ordenar a impressão.

É importante destacar que o servidor deverá comparecer na data agendada mesmo que não tenha realizado todos os exames necessários.

Veja a lista dos exames solicitados.

A prova para o cargo de oficial administrativo foi realizada em 21 de agosto de 2011. O vencimento inicial para a função corresponde a R$ 900,00 e a carga horária é de 40 horas semanais. Já o concurso para executivo público foi realizado no dia 14 de agosto do mesmo ano. O vencimento inicial para a função corresponde a R$ 3.389,00 e a carga horária é de 40 horas semanais.

Fonte: www.educacao.sp.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: