Prefeitura de Santos - SP recebe inscrições de dois Processos Seletivos

Prefeitura de Santos em São Paulo com Processos Seletivos para Monitor de Ofício, Técnico de Manutenção e Médico!
Terça-feira, 23 de junho de 2015 às 16h27
Prefeitura de Santos - SP recebe inscrições de dois Processos Seletivos

A Secretaria da Saúde da Prefeitura de Santos, em São Paulo, recebe as inscrições de dois Processos Seletivos até o dia 30 de junho de 2015.

Com quatro vagas, o cargo de Monitor de Ofício (3) e Técnico de Manutenção (1), estão disponíveis no edital nº 1/2015, para quem possui nível Fundamental e Técnico, respectivamente, e disponibilidade de 40h semanais.

Ou então, o edital nº 2/2015, traz 22 vagas distribuídas para o cargo de Médico nas especialidades de Generalista (15), Gineco-Obstetra (2) e Psiquiatria (5), com jornadas de até 36h semanais.

As inscrições são recebidas na Seção de Recursos Humanos - SMS, localizado na Rua XV de Novembro, nº 195, 6º andar, em Santos, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h, mediante apresentação de documentos referente os requisitos da vaga em que vai pleitear.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, prova teórica, entrevista e prova prática, observadas as exigências de cada vaga.

As referidas contratações têm caráter emergencial. Para mais informações, confira os extratos dos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: