Prefeitura de Piraju - SP abre Concurso Público para Monitor de Projetos Sociais

Inscrições abertas para Monitor de Projetos Sociais em Piraju! Concurso oferece oportunidade com prova em abril. Garanta sua vaga!
Quarta-feira, 7 de março de 2012 às 09h22
Prefeitura de Piraju - SP abre Concurso Público para Monitor de Projetos Sociais

A partir de segunda-feira, dia 5, os interessados em concorrer à vaga de Monitor de Projetos Sociais oferecida por meio do Concurso 02/2012 da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Piraju podem efetuar a inscrição no site da Instituição Soler de Ensino (www.institutosoler.com.br), organizadora do concurso. As inscrições vão até 23 de março.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e as provas objetivas e serão realizadas no dia 25 de abril em locais e horários a serem divulgados após a homologação das inscrições. O cargo exige formação em Pedagogia ou outro curso superior.

Piraju é um município paulista com quase 30 mil habitantes que fica a 330 km da capital. Sua história começa em 1800 como ponto de ligação entre as províncias de São Paulo e Paraná. Torna-se município em 1880 e seu nome deriva do tupi-guarani pira-yu, peixe amarelo. Suas belezas naturais, como o rio Paranapanema e outros riachos formam prainhas e cachoeiras que fizeram o município receber o título de Estância Turística em 2002. desde a década de 1950 é internacionalmente conhecida como produtora de café de qualidade.

Edital

Compartilhe: