Instituto de Geociências - USP retifica editais 20 e 21/2014 com vagas para Professores

IGC - USP abre seleção para Professores Contratados nos campi Butantã e Santos com salário de R$ 1.592,11. Confira as vagas e inscreva-se até 09/01/2015!
Terça-feira, 2 de dezembro de 2014 às 10h38
Instituto de Geociências - USP retifica editais 20 e 21/2014 com vagas para Professores

O Instituto de Geociências da Universidade de São Paulo (IGC - USP) divulgou a primeira retificação dos processos seletivos (PSs) 20 e 21/2014, informando que os profissionais admitidos atuarão nos campi Butantã e Santos. O objetivo dos certames é prover o cargo de Professor Contratado. III.

No PS 20/2014 há uma vaga para a classe de Assistente para as disciplinas de Geologia do Espinhaço: Cartografia Geológica de Terrenos Metamórficos e Relatório Correspondente; Introdução à Geologia; Geologia Dinâmica e Estratigráfica: Introdução/ Planeta Terra e o Universo; Tectônica de Bacias Sedimentares.

Já no PS 21/2014 há uma oportunidade para a classe de Doutor nas matérias de História da Terra e Evolução Biológica: Condições Geológicas prováveis em relação com as teorias de origem da vida; Técnicas de Mapeamento Geológico de Terrenos Sedimentares; Estratigrafia: Introdução à Estratigrafia; Princípios de Geologia Sedimentar: Sedimentologia; Tectônica de Bacias Sedimentares: Tipos de Bacias Sedimentares em função do regime tectônico.

Em ambos os casos os profissionais terão remuneração de R$ 1.592,11, para jornadas semanais de 12h e contratos válidos até 31 de julho de 2015.

Para concorrer basta ter formação correspondente ao cargo pretendido e realizar inscrição até 9 de janeiro de 2015 na Assistência Acadêmica do Instituto (rua do Lago, nº. 562, sala 306, cidade universitária "Armando Salles Oliveira"), mediante entrega dos documentos solicitados nos editais de abertura.

As avaliações serão compostas por prova escrita e didática ou ainda, prova de habilidade específica, conforme detalhado nos certames.

Mais informações nos editais disponíveis em nosso site, logo abaixo. Confira as alterações nos documentos disponíveis abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: