FZEA - USP seleciona Professor Contratado II

FZEA - USP abre Processo Seletivo para Professor Contratado II na área de Engenharia de Alimentos. Salário de R$ 1.197,53!
Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 às 15h02
FZEA - USP seleciona Professor Contratado II

A Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, da Universidade de São Paulo (FZEA - USP), anunciou a realização de um Processo Seletivo, com a intenção de selecionar docente por tempo indeterminado, na função de Professor Contratado II.

O aprovado, que deve apresentar, no mínimo, título de Mestre, irá desenvolver suas atividades no Departamento de Engenharia de Alimentos, na área Engenharia de Alimentos. A remuneração é de R$ 1.197,53, por jornadas semanais de 12 horas.

As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de fevereiro de 2015 na secretaria do departamento detentor da oportunidade, que fica na Avenida Duque de Caxias Norte, nº 225, Jardim Elite, Campus da USP, Pirassununga - SP.

Todos os concorrentes serão submetidos à realização de Provas Escrita e Didática, e o resultado final tem validade imediata, exaurindo-se com a convocação e eventual contratação do aprovado.

Para mais detalhes, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: