Fundação José Pedro de Oliveira - SP abre seletiva com sete vagas de estágio

Fundação José Pedro de Oliveira abre processo seletivo para contratar sete estagiários em Campinas - SP. As inscrições vão até o dia 25 de abril de 2014!
Segunda-feira, 14 de abril de 2014 às 09h06
Fundação José Pedro de Oliveira - SP abre seletiva com sete vagas de estágio

A Fundação José Pedro de Oliveira - Mata Santa Genébra (FJPO), localizada em Campinas - SP, anunciou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 01/2014, que visa à contratação de sete estagiários.

Serão selecionados acadêmicos de nível superior, matriculados em Administração (3 + CR), Direito (2 + CR), Biologia, Geografia ou Pedagogia (2 + CR), para atuarem nas áreas de Administração Geral, Direito e Educação Ambiental.

Os aprovados farão jus à bolsa auxílio de R$ 688,00 para jornadas de 4 horas diárias, e de R$ 1.032,00, correspondente ao regime de 6 horas diárias. Para tanto, devem esta matriculados em instituições de ensino conveniadas com o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE.

As inscrições serão recebidas de 14 a 25 de abril de 2014, pelo site www.ciee.org.br, de forma gratuita.

Os inscritos serão submetidos a prova composta por questões de Língua Portuguesa, Atualidades, e de Conhecimentos Específicos, prevista para ser aplicada em 30 de abril de 2014, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura completo disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.campinas.sp.gov.br - Página 36.

Compartilhe: