Funcamp - SP prorroga inscrições de seleção com vaga para o HES ou AME

Terça-feira, 7 de abril de 2015 às 17h48
Funcamp - SP prorroga inscrições de seleção com vaga para o HES ou AME

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, divulgou a prorrogação das inscrições da seleção que visa contratar um profissional para o Hospital Estadual Sumaré - HES ou Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Santa Bárbara d'Oeste.

A publicação determina que os interessados se inscrevam até 10 de abril de 2015. As mudanças aplicadas por este documento podem ser consultadas no arquivo disponível em nosso site.

Por meio desta oportunidade um Auxiliar de Enfermagem será contratado, para atuar em jornadas semanais de até 36 horas, que podem variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço. Para o desempenho destas atividades, os selecionados receberão salário de R$ 1.484,04, conforme a função desempenhada, ou de R$ 1.236,67, para o AME.

Se você possui curso profissionalizante na área mencionada e deseja concorrer inscreva-se dentro do novo prazo, no Departamento de Recursos Humanos do HES, situado na Avenida da Amizade, nº 2.400, Parque Jatobá, Sumaré - SP.

Os participantes serão avaliados por meio de Análise dos Documentos exigidos, Prova Objetiva e/ ou Dissertativa e Entrevista.

A validade da seleção é de um ano, porém, é possível que este período seja prorrogado.

Compartilhe: