Fatec de Itu - SP abre vaga para Professor com mestrado na área de Mecânica

Fatec de Itu, São Paulo, abre concurso público com vaga para Professor Assistente de Mecatrônica Industrial - Inscrições até 29 de maio!
Sexta-feira, 18 de maio de 2012 às 15h10
Fatec de Itu - SP abre vaga para Professor com mestrado na área de Mecânica

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 1052/2012

A Faculdade de Tecnologia Dom Amaury Castanho (Fatec) de Itu, São Paulo, vinculado ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, segue até o dia 29 de maio com inscrições para o concurso público 1052/2012, no qual oferta uma vaga para Professor Assistente no curso Superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial.

De acordo com a Fatec, em edital, a oportunidade é para atuar em regime celetista na disciplina de Introdução aos Sistemas Dimensionais da área de Mecânica, com jornada de duas horas-aula em sala e uma hora-aula de atividade extraclasse.

O valor da hora-aula é de R$ 22,38 e os interessados devem se inscrever na Secretaria Acadêmica da Fatec (avenida Tiradentes, nº. 1.211, Bairro Parque Industrial), mediante apresentação de cópia do RG; documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (homens); documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais; diploma de graduação e/ou pós-graduação; ou certificado de especialização na área; ou documentação comprobatória de experiência profissional; apresentação do Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes, com documentação comprobatória; recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00.

Contato

Telefone (11) 4013-1872.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: