Etec de São Paulo - SP seleciona Professores em diversas áreas

Etec Albert Einstein abre processo seletivo para contratação de Docentes com salário de R$ 17,15 por hora-aula. Confira as áreas e disciplinas disponíveis!
Quarta-feira, 8 de abril de 2015 às 17h42
Etec de São Paulo - SP seleciona Professores em diversas áreas

A Etec Albert Einstein, de São Paulo, abre o processo seletivo para a contratação temporária de Docentes para atuarem em diversas áreas. O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15 correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

As oportunidades são para ministrar aulas nos respectivos cursos e disciplinas abaixo:

  • Administração: Ética e Cidadania Organizacional, Logística Empresarial e Negociação Internacional, Inglês Instrumental, Gestão da Produção e Materiais, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Gestão Empreendedora e Inovação, Legislação Empresarial, Custos e Operações Contábeis.
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Língua Portuguesa e Literatura, Biologia, Química, Filosofia, Matemática, Artes e Geografia.
  • Comunicação Visual: Produção de Imagens Fotográficas I e II, Marketing e Criação Publicitária Aplicados a Comunicação Visual I e II.
  • Design de Interiores: Evolução de Mobiliário I.
  • Informática: Tecnologias para Mobilidade e Inglês Instrumental.
  • Parte Diversificada - Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna.
  • Secretariado: Assessoramento de Eventos, Assessoramento Empresarial, Gestão de Informações e Documentos, Ética e Cidadania Organizacional, Gerenciamento de Rotinas e Serviços,Tecnologias em Ambientes Administrativos.

Os interessados devem fazer a inscrição entre os dias 13 e 17 de abril 2015, na Etec Albert Einstein, localizada na Rua Nova Granada, nº 35, Casa Verde, São Paulo - SP. O atendimento será em dias úteis, no horário compreendido das 10h às 20h.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: