Etec de Araraquara - SP lança Processo Seletivo para docentes

Etec de Araraquara abre processo seletivo para contratação de docentes em diversas áreas - Corra e garanta sua inscrição!
Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 às 17h58
Etec de Araraquara - SP lança Processo Seletivo para docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Anna de Oliveira Ferraz" de Araraquara, São Paulo, abriu o Processo Seletivo que vai compor cadastro reserva para posterior contratação de docentes.

Os profissionais selecionados irão atuar nos cursos de Informática, à frente das disciplinas de Tecnologias para Mobilidade e Técnicas de Linguagens para Banco de Dados; Informática/ Informática para Internet, em Instalação e Manutenção de Computadores; e de Administração, em Gestão de Pessoas I, II e III.

A remuneração devida aos convocados é de R$ 17,15 por hora aula prestada, considerando a classe de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para concorrer nesta seleção, os interessados devem efetuar as inscrições de 9 a 11 de março de 2015, na Etec de Araraquara, localizada na Avenida Bandeirantes, nº 503, Centro, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 10,00. O horário de atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: