EACH da USP seleciona Professor Contratado na área de Gestão Ambiental

Abertas inscrições para Processo Seletivo na USP com salário de R$ 1510,67. Oportunidade única!
Segunda-feira, 6 de maio de 2013 às 16h24
EACH da USP seleciona Professor Contratado na área de Gestão Ambiental

EDITAL EACH/ATAc 027/2013

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP faz saber que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de docente por prazo determinado, como Professor Contratado III, em regime de 12 horas semanais.

De acordo com o edital o docente irá atuar no Curso de Gestão Ambiental, na área de Gestão Ambiental e fará jus á remuneração de R$ 1510,67.

Para se inscrever o candidato deve comparecer de 06 a 21 de maio de 2013, na Seção de Apoio Acadêmico da Escola de Artes, Ciências e Humanidades, localizada na Avenida Arlindo Béttio, nº 1.000, Ermelino Matarazzo, São Paulo, no prédio da Administração, das 9h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar documento de identificação e prova de que é portador do titulo de Doutor.

Haverá Prova Escrita e Prova Didática, devendo o candidato comparecer no dia 27 de maio de 2013 na Sala de Concursos e Treinamentos para o conhecimento do cronograma das provas. O não comparecimento implicará automaticamente a desistência do candidato.

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 30 de agosto de 2013, com possibilidade de prorrogações, desde que a soma dos períodos não ultrapasse o prazo de dois anos.

A validade do processo será imediata exaurindo-se com a convocação e eventual contratação dos aprovados.

Informações adicionais, bem como normas pertinentes ao processo seletivo, poderão ser obtidas na Seção de Apoio Acadêmico da EACH, no endereço acima citado, ou através do telefone (11) 3091-1003, ou pelo e-mail: apoio-each@usp.br, ou ainda no site: www.each.usp.br.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: