Departamento de Artes Cênicas - Unicamp abre vaga para Professor

Unicamp abre inscrições para concurso de Professor Doutor no Departamento de Artes Cênicas: salário de até R$ 8.211,02!
Segunda-feira, 29 de agosto de 2011 às 10h30
Departamento de Artes Cênicas - Unicamp abre vaga para Professor

EDITAL DE 23 DE AGOSTO DE 2011

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) informou que já está com inscrições abertas para o concurso público de provas e títulos destinado a contratação de um Professor Doutor para o Departamento de Artes Cênicas do Instituto de Artes.

O salário será de até R$ 8.211,02 e a jornada de trabalho em Regime de Turno Parcial (RTP), com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com atuação na área de Processos em Composição Artística, nas disciplinas AC-509 - Interpretação III e AC-609 Interpretação IV.

Para concorrer, deve-se realizar inscrição em até 30 dias úteis contados a partir de 23 de agosto de 2011, data de abertura do concurso, na Secretaria do respectivo Departamento das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os documentos a serem apresentados são o requerimento dirigido ao Diretor do Instituto, com nome, domicílio e profissão, acompanhado da prova de que é portador do título de doutor (validade nacional); ata da defesa de sua tese de doutorado; cópia do RG; sete exemplares de memorial; um exemplar ou cópia de cada trabalho ou documento mencionado no memorial; e plano de trabalho.

Haverá prova específica, de títulos, de arguição e didática.

Local de inscrição

Instituto de Artes - Rua Pitágoras, nº 500, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, Campinas.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: