D.E. de Avaré - SP abre processo seletivo para Agente de Organização Escolar

Diretoria de Ensino da Região Avaré, em São Paulo, abre inscrições para Agente de Organização Escolar com salário de R$800,00 - Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 9 de dezembro de 2011 às 13h20
D.E. de Avaré - SP abre processo seletivo para Agente de Organização Escolar

A Diretoria de Ensino da Região Avaré, São Paulo, está com inscrições abertas desde o dia 5 de dezembro para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Agente de Organização Escolar.

Para concorrer, o candidato deverá ter o Ensino Médio Completo, conhecimentos de informática e estar em dia da com a justiça eleitoral e o serviço militar. A contratação será pelo prazo máximo de 12 meses e o salário será de R$ 800,00 em jornadas de 40 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 14 de dezembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Diretoria de Ensino da Região de Avaré, localizada na Avenida Prefeito Misael Euphrásio Leal, nº. 857, Vila Ayres em Avaré, ou na Escola Estadual Abílio Raposo Ferraz Junior, na Rua Pedro Villen, nº. 5, Itaí, ou na Escola Estadual Guido Dias de Almeida, que fica na Rua Maria Madalena Gabriel, nº. 115, Taquarituba.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, além de conhecimento de informática. Ela está prevista para ser aplicada no dia 17 de dezembro, em locais e horários que serão confirmados. Além dessa avaliação, haverá análise de títulos, em que serão considerados o Histórico Escolar do Ensino Superior ou Médio, Tempo de Serviço exercido na função de Agente de Organização Escolar e encargos de Família, para critério de desempate.

Compartilhe: