CREF da 4ª Região abre 25 vagas para cargos de Nível Médio e Superior

CREF4/SP abre Concurso Público com vagas em São Paulo para diversos cargos. Inscrições até 28 de fevereiro de 2013!
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 às 15h38
CREF da 4ª Região abre 25 vagas para cargos de Nível Médio e Superior

O Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região, torna público que realizará Concurso Público para provimento de vagas para diversos cargos do seu Quadro de Pessoal, por meio da empresa Cetro Concurso Públicos Consultoria e Administração, doravante denominada Cetro Concursos.

Das inscrições via internet:

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), no período das 10h do dia 1 de fevereiro até às 23h59min do dia 28 de fevereiro de 2013, observados o horário oficial de Brasília-DF.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 28,00 para Nível Médio e de R$ 48,00 para Nível Superior.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Analista de Licitação (1), Procurador (2);
  • Nível Médio: Agente Administrativo (16), Atendente da Unidade Móvel de Apoio (2), Motorista CNH D (4).

O Concurso Público constará das seguintes Provas:

  • Prova Objetiva para todos os cargos;
  • Prova Discursiva para todos os cargos, exceto Motorista;
  • Prova de Títulos para os cargos de Nível Superior;
  • Prova Prática para Motorista.

As provas serão realizadas na cidade de São Paulo-SP, na data prevista de 7 de abril de 2013, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação para as Provas Objetivas e Prova Discursiva, a ser publicado no Diário Oficial da União - DOU e pela internet no endereço eletrônico da Cetro Concursos, observado o horário oficial de Brasília-DF.

Concorrerão à Avaliação de Títulos todos os candidatos habilitados nas Provas Objetiva e Discursiva. Os documentos relativos aos Títulos deverão ser entregues em data a ser divulgada no Edital de Convocação.

O Edital de Convocação para entrega de documentos de Títulos está previsto para ser publicado em 10 de maio de 2013.

Todas as convocações e resultados referentes exclusivamente às etapas presentes do Concurso Público serão publicados no Diário Oficial da União - DOU e as convocações, resultados e comunicados deste Certame serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico da Cetro Concursos.

O Concurso Público destina-se ao preenchimento de cargos, atualmente vagos, para lotação na Cidade de São Paulo-SP, dentro do prazo de validade de 2 anos, prorrogável uma única vez, por igual período, a contar da datada Homologação do Certame, a critério do CREF4/SP.

Compartilhe: