CEMIB da Unicamp divulga retificação e prorroga as inscrições até o dia 8

CEMIB da Unicamp abre inscrições para estágio técnico na área biológica e prorroga prazo até 8 de maio de 2013. Venha fazer parte!
Sábado, 4 de maio de 2013 às 09h27
CEMIB da Unicamp divulga retificação e prorroga as inscrições até o dia 8

O Centro Multidisciplinar para Investigação Biológica - CEMIB da Unicamp retifica os requisitos exigidos para o cargos de Técnicos na área de Biológicas e áreas afins - e prorroga as inscrições até o dia 8 de maio de 2013.

O requerimento de inscrição deverá ser protocolado na Secretaria/Administração do CEMIB/UNICAMP, localizado no endereço Rua 05 de Junho, 230 Campus Unicamp - Cidade Universitária Zeferino Vaz - Campinas-SP, nos dias úteis, no horário compreendido entre 9h às 11h30min e das 14h às 16h30min.

Os editais do Processo Seletivo serão divulgados no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br) e no Portal Unicamp (www.unicamp.br) nos dias 14/05/2013 (Edital de Convocação para Prova), 27/05/2013 (Edital de Convocação para Entrevista) e 17/06/2013 (Edital de Classificação Final).

Fonte: www.dgrh.unicamp.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CEMIB da Unicamp divulga retificação alterando as exigências do estagiário

O Centro Multidisciplinar para Investigação Biológica - CEMIB da Unicamp retifica o requisito para inscrição no edital de técnicos na área Biológicas e Áreas Afins.

É necessário que o candidato seja estudante de curso técnico: bioquímica, química, zootécnica, farmácia, patologia, nutrição, veterinária, análises clinicas, agropecuária, alimentos, biotecnologia e técnico ambiental, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo MEC, e que no 2º semestre do ano de 2013, o aluno tenha no mínimo mais um ano de vínculo com a instituição de ensino, para estágio.

Fonte: www.dgrh.unicamp.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CEMIB da Unicamp abre seleção para estagiários de nível técnico

O Centro Multidisciplinar para Investigação Biológica - CEMIB da Unicamp, estará recebendo a partir da próxima segunda-feira, as inscrições para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de cinco vagas de estágio, bem como de outras que vierem a surgir no prazo de validade da seleção.

Podem participar estudantes do Curso Técnico na área de Bioquímica; Química; Zootecnia; Farmácia; Patologia; Nutrição; Veterinária; Análises Clínicas; Agropecuárias; Alimentos; Biotecnologia e Técnico Ambiental. O aluno deve estar matriculado em Instituição de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC e que no 2º semestre de 2013, esteja cursando primeiro ou segundo semestre do curso.

Para se inscrever o candidato deverá protocolar o requerimento no período de 22 de abril a 2 de maio de 2013, no CEMIB, localizado no Campus Unicamp, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Campinas - SP. Junto com o requerimento devem estar anexados os documentos comprobatórios (ver edital). O horário de atendimento será das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

O estagiário cumprirá jornada de 30 horas semanais e receberá a título de bolsa auxílio o valor de R$ 610,58, acrescido de R$ 6,60 referente ao auxílio transporte, por dia de efetiva atividade.

Os candidatos serão avaliados mediante Análise dos Requerimentos de Inscrição; Prova Escrita Teórica e Entrevista.

Os editais do Processo Seletivo serão divulgados no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br) e no Portal Unicamp (www.unicamp.br) nos dias 10 de maio de 2013 (Edital de Convocação para Prova), 27 de maio de 2013 (Edital de Convocação para Entrevista) e 17 de junho de 2013 (Edital de Classificação Final).

A seleção terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final.

Processo nº: 25P - 08299/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: