Câmara de Ribeirão dos Índios - SP prorroga período das inscrições para seleção de Zelador

Câmara Municipal de Ribeirão dos Índios prorroga inscrições para cadastro reserva de Zelador! Participe e garanta sua vaga!
Quarta-feira, 29 de abril de 2015 às 16h18
Câmara de Ribeirão dos Índios - SP prorroga período das inscrições para seleção de Zelador

A Câmara Municipal de Ribeirão dos Índios, em São Paulo, irá formar um novo cadastro reserva no cargo de Zelador para atuar junto ao Legislativo. No entanto é preciso que os interessados tenham atenção, pois o prazo para inscrições foi prorrogado.

O documento determina que os pedidos de participação sejam efetuados até o dia 10 de maio de 2015. Além disso, também houve alteração na data provável de aplicação da Prova. Todos os detalhes desta publicação podem ser conferidos no arquivo disponibilizado em nosso site.

Nesta oportunidade o aprovado, caso seja convocado, irá efetuar serviços de zeladoria do prédio da Câmara, executando serviços de limpeza, bem como o preparo de café, atendimento à cozinha, serviços de entregas de correspondências, dentre outras ações.

As atividades serão realizadas em jornadas semanais de 40 horas, e a remuneração paga é de R$ 1.042,61 por mês.

Quem se interessou deve efetuar a inscrição no site da empresa organizadora, a Consesp, www.consesp.com.br, dentro do novo período estipulado. A taxa cobrada pela participação é de R$ 25,00 e deve ser recolhida via boleto bancário.

Para avaliar os participantes, haverá Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 14 de junho de 2015. Farão parte do conteúdo, as matérias de Língua Portuguesa e Matemática.

O resultado final desta seletiva é válido por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Compartilhe: