Assembleia Legislativa - SP confirma data da prova

AL-SP convoca candidatos para provas de Concurso Público no dia 28 de março de 2010 em São Paulo. Garanta sua participação!
Terça-feira, 23 de março de 2010 às 13h11
Assembleia Legislativa - SP confirma data da prova

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (www.al.sp.gov.br) convoca os candidatos inscritos no Concurso Público para provimento de cargos de Procurador, Agente Técnico Legislativo Especializado, Agente Técnico Legislativo e Agente Legislativo de Serviços Técnicos e Administrativos, a prestarem as Provas Objetivas e Discursivas no dia 28 de março de 2010 (Domingo).

  • As Provas serão realizadas na Cidade de São Paulo-SP. Os candidatos deverão se informar quanto ao local e horário de realização da prova por meio do Cartão Informativo que será enviado por e-mail e estará disponível no site www.concursosfcc.com.br da Fundação Carlos Chagas.

Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver portando documento de identidade original que bem o identifique, como: Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédula de Identidade para Estrangeiros; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade, como as da OAB, CREA, CRM, CRC etc.; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97).

O candidato que não receber por e-mail o Cartão Informativo até o 3º dia que antecede a aplicação da prova, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC, da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h00 às 16h00 (horário de Brasília).

Compartilhe: