Unicamp retifica CP e mantém os demais inalterados - Professores Doutores no Instituto de Geociências

Unicamp retifica Concurso Público para Professor Doutor com oportunidades em áreas de Ciências da Terra e Geologia, confira as novidades agora!
Quinta-feira, 14 de agosto de 2014 às 09h26
Unicamp retifica CP e mantém os demais inalterados - Professores Doutores no Instituto de Geociências

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) tornou pública a primeira retificação do Concurso Público destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor Doutor, junto à área de Mudança Tecnológica, Transformações Sociais e Meio Ambiente.

O documento corrige a bibliografia sugerida para os testes dessa área, onde o candidato aprovado desempenhará as atividades à frente da disciplina CT 148 - Energia, Inovação e Sustentabilidade.

Em outros dois certames, há oportunidades nas áreas de Ciências da Terra (1) e Geologia (1), nas disciplinas de GN 101 - Ciência, Tecnologia e Sociedade; e GN 208 - Ciência do Sistema Terra II. Estes não sofreram alterações.

Os docentes aprovados irão atuar no Instituto de Geociências, com remuneração de R$ 1.592,14, podendo chegar a R$ 9.185,10, já que o regime a ser desempenhado é de turno parcial, com opção preferencial para o RDIDP.

O período de inscrição seguiu de 7 de maio de 2014 a 3 de junho de 2014 para os CPs das áreas de Ciências da terra e de Geologia; e de 7 de maio de 2014 a 3 de julho de 2014, para a área de Mudança Tecnológica, Transformações Sociais e Meio Ambiente. Eram aptos a participarem, candidatos com título de Doutor.

As inscrições foram efetuadas na unidade detentora da vaga, situada na Rua João Pandiá Calógeras, nº 51, Cidade Universitária "Zeferino Vaz ", em Barão Geraldo, Campinas - SP.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, de Títulos, Didática e de Arguição, baseadas no programa disponível no edital de abertura, que pode ser conferido em nosso site, no link abaixo da notícia.

Estes certames possuem validade de um ano, podendo ser prorrogados por igual período.

Compartilhe: