Hospital de Clínicas da Unicamp - SP seleciona Técnico de Enfermagem

Técnico de Enfermagem tem oportunidade única de atuar na UNICAMP com salário de R$ 2.912,78 Inscrições abertas a partir de 2 de março!
Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 às 10h58
Hospital de Clínicas da Unicamp - SP seleciona Técnico de Enfermagem

Um Técnico de Enfermagem tem oportunidade de atender temporariamente no Hospital de Clínicas da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), por meio de Processo Seletivo.

A vaga é para Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão na área de Enfermagem Assistencial, com salário de R$ 2.912,78, referente a jornada de 30h semanais.

Quem se interessar, deve se inscrever a partir de 2 de março de 2015 até o dia 10 de março de 2015, no Recursos Humanos do Hospital de Clínicas, localizado na rua Vital Brasil, nº 251. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Este certame consiste em prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser utilizado como método para efetivação do resultado.

A validade é de um ano, mas pode ser prorrogado por igual período a critério da unidade. Para mais informações, confira o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: