Complexo Hospitalar Padre Bento - SP

COMPLEXO HOSPITALAR PADRE BENTO EM GUARULHOS

ESTADO DE SÃO PAULO

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 002/2013

EDITAL Nº. 108/2013

Notícia:   Complexo Hospitalar Padre Bento - SP retifica edital da seleção 003/2013 para Médico

UNIDADE: COMPLEXO HOSPITALAR PADRE BENTO EM GUARULHOS
CATEGORIA: MÉDICO- (ESPECIALIDADE: CLÍNICA MÉDICA COM ÁREA DE ATUAÇÃO EM MEDICINA DE URGÊNCIA)

A Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado, visando atender as determinações contidas na Lei Complementar nº 1093, de 16/07/2009 em seu Artigo 2º, inciso II, devidamente autorizado pelo Excelentíssimo Senhor Governador, em despacho de 03/09/2009, publicado no D.O.E. de 04/09/2009, objetivando suprir necessidades de pessoal perante a contingência que desgarra da normalidade das situações cujo atendimento do serviço reclama satisfação imediata e seqüenciada, incompatível com o regime normal de concursos, TORNA PÚBLICA A ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para 02 (Duas) CONTRATAÇÕES POR TEMPO DETERMINADO para a CLASSE MÉDICO I - ESPECIALIDADE: CLÍNICA MÉDICA COM ÁREA DE ATUAÇÃO MEDICINA DE URGÊNCIA para o Complexo Hospitalar Padre Bento em Guarulhos.

1 - O presente Processo Seletivo obedece as regras expressas na Resolução SS nº 135 de 10, publicada a 12/09/2009 e Instrução Normativa - UCRH nº 2 de 23/09/2009.

2 - As inscrições serão realizadas no período de 06/01/2014 A 31/01/2014, das 09h00m as 15h00m, na Gerência de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à Avenida Emílio Ribas, 1819- Gopouva - Guarulhos -SP

3 - As contratações serão preenchidas em caráter temporário, com base na aludida Lei Complementar, em Jornada de 20 (vinte) horas semanais, pelo período de até 12 (DOZE) meses, ou até que os cargos correspondentes sejam providos, respeitando o limite estabelecido no Padrão de Lotação da respectiva Coordenadoria.

4 - Os vencimentos iniciais referentes à classe de MÉDICO em Jornada Básica de Trabalho de (20 horas semanais), correspondem à Referência I, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar nº 1.193/2013, de 03/01/2013;

DAS INSCRIÇÕES:

5 - São requisitos para inscrição:

5.1 - ser brasileiro nato ou naturalizado ou gozar das prerrogativas do Artigo 12 da Constituição Federal;

5.2 - estar em gozo de boa saúde física e mental;

5.3 - não ser portador de deficiência incompatível com o exercício da atividade a ser desempenhada;

5.4 - possuir 18 anos completos;

5.5 - ter concluído Residência Médica em Programa Credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica na Especialidade de Clínica Médica e/ou Cirurgia Geral e/ou Anestesiologia e/ou Cardiologia, e/ou

5.6 - possuir Título e/ ou Certificado de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB), ou Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), na especialidade de Clínica Médica e/ou Cirurgia Geral e/ou Anestesiologia e/ou Cardiologia; e/ou

5.7 - possuir registro como Médico no Conselho Regional de Medicina- CRM-SP

5.8 - ter boa conduta.

5.9 - não exercer cargo, emprego ou função pública na Administração direta e indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, exceto nos casos previstos no Inciso XVI do Artigo 37 da Constituição Federal e incisos XVIII do Artigo 115 da Constituição Estadual;

6 - No ato da inscrição o candidato ou seu procurador, deverá preencher a ficha de inscrição, entregando:

6.1 - Cédula de Identidade, CPF e registro no CRM e comprovante de experiência profissional (originais e cópias que serão autenticadas pelo agente responsável pela banca de inscrição - as cópias ficarão retidas na unidade).

6.2 -Currículo, conforme modelo anexo, com documentos comprobatórios

6.3 - Não haverá devolução dos currículos entregues pelos candidatos

6.4 - Não serão aceitos os currículos que não atenderem ao modelo especificado no presente edital

7 - Não será realizada a inscrição de candidato que não apresentar os documentos exigidos no item 6.

8 - A não comprovação dos documentos constantes do item 5, por ocasião da escolha de contratos, implicará na eliminação do candidato e da anulação de todos os atos decorrentes da sua inscrição no processo seletivo.

8.1 - Os documentos apresentados deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir a identificação do candidato com clareza;

8.2 - Não serão aceitos protocolos ou quaisquer outros documentos diferentes dos acima definidos, inclusive carteiras funcionais;

8.3 - No caso de inscrição por procuração, devem ser apresentados o original, além da cópia do instrumento do mandato a qual ficará retida na Unidade, o documento de identidade do procurador e serem satisfeitas as exigências constantes nos itens 6 e 8.

9 - Não serão recebidas inscrições por via postal, fax-símile ou via Internet.

DA ANÁLISE CURRICULAR

10 - O Processo Seletivo Simplificado constará de:

10.1 - Análise Curricular;

10.2 - A análise curricular terá caráter eliminatório

DA SELEÇÃO, HABILITAÇÃO E DA CLASSIFICAÇÃO.

11 - Será considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 5,0 (cinco) pontos na avaliação curricular.

DA ANÁLISE E JULGAMENTO DO CURRÍCULO

12 - Ao currículo serão atribuídos até no máximo 30 (trinta) pontos, na seguinte conformidade:

Doutorado

Valor máximo 05 (cinco) pontos;

Mestrado

Valor máximo 03 (três) pontos;

c) Cursos Realizados:

ACLS - Advanced Cardiologic Life Support:: Valor = 3,0 pontos

ATLS - Advanced Trauma Life Support: Valor = 3,0 pontos Outras Atualizações em Emergências Clínicas Valor = 1,0 pontos por certificado até o Valor Máximo de 3,0 pontos

d) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

- Experiência profissional na especialidade para a qual concorre, de no mínimo 02 (dois) anos, contada a partir do 1º ano, para candidatos inscritos no termos dos subitens 5.5. e/ou 5.6 e de 03 (três) anos, contada a partir do terceiro ano, para os inscritos nos termos do subitem 5.7, na seguinte conformidade:

a) no caso de servidores, o atestado ou a declaração pública deverá ser assinada pelo diretor da Unidade em papel timbrado da instituição à qual o servidor se encontra atualmente subordinado, com os respectivos carimbos, relacionando todas as atividades desempenhadas.

b) no caso de não servidores, terá que ser apresentado obrigatoriamente o atestado ou a declaração assinada pelo responsável legal da instituição em papel timbrado da empresa ou com declaração da razão social, relacionando todas as atividades desempenhadas ou Registro em Carteira de Trabalho e Previdência Social

c) no caso de AUTÔNOMO, o atestado ou a declaração informando o período e a espécie do serviço realizado, que deverá ser assinada pelo próprio profissional, mediante apresentação do comprovante/recibo de prestação de serviços, ou comprovante de pagamento da Previdência Social, ou comprovante de pagamento de ISS ou recibos de pagamento de autônomo (RPA), atestando a respectiva experiência e tempo de serviço na área de atuação, conforme atribuição do cargo:

- Setor Público e/ou Privado 1,0 (um) ponto por ano; Valor máximo = 10 (dez) pontos.

e) Participação em CONGRESSOS, CONFERÊNCIAS, SIMPÓSIOS APÓS A FORMAÇÃO (nos últimos 5 anos): 0,5 ponto por evento - Valor Máximo = 3,0 pontos

13 - Os candidatos habilitados serão classificados de acordo com a nota final e a lista para contratação obedecerá rigorosamente a ordem de classificação, dentro do prazo de validade do Processo Seletivo

14 - Em caso de empate, a classificação resolver-se-à, favoravelmente, ao candidato que tiver pela ordem:

14.1 - escolaridade mais compatível;

14.2 - maior tempo de experiência;

14.3 - maio grau de escolaridade;

14.4 - maiores encargos de família;

14.5 - graduação ou especialidade;

14.6 - maior idade.

15 - Com relação ao item anterior, quando algum candidato, dentre os empatados na ordem de classificação, tiverem idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, dar-se-á preferência ao de maior idade, nos termos da Lei Federal nº. 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso).

16 - O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo será de 01 (um) ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento de cargos promovido para Classe de MÉDICO I : CLÍNICA MÉDICA COM ÁREA DE ATUAÇÃO MEDICINA DE URGÊNCIA para a unidade em questão.

17 - A inexatidão ou irregularidade da documentação, ainda que verificada posteriormente, eliminará o candidato do Processo Seletivo, anulando-se todos os atos decorrentes de sua inscrição.

18 - O candidato deverá acompanhar pelo Diário Oficial do Estado as publicações dos editais referentes às fases do Processo Seletivo.

DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

19 - O candidato poderá apresentar pedido de revisão no prazo de 03 (três) dias úteis, contados a partir da data da publicação do Resultado da Prova de Conhecimentos Específicos no Diário Oficial do Estado.

20 - Os pedidos de revisão deverão ser entregues a Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado - CE-CDT no Complexo Hospitalar Padre Bento em Guarulhos - Gerência de Recursos Humanos, sito na Avenida Emílio Ribas, 1819- Gopouva - Guarulhos - SP, devidamente fundamentados.

21 - Após a publicação da Classificação Final, a convocação para a escolha dos contratos será feita por Edital publicado no Diário Oficial de Estado com antecedência mínima de 5 (cinco) dias úteis, respeitando-se rigorosamente a ordem de classificação.

22 - O candidato que, por qualquer motivo, não se apresentar na convocação para escolha de contratos na data estabelecida pela unidade, perderá o direito à contratação, sendo convocado o subseqüente na ordem da Classificação Final.

23 - O contrato será anulado pelo respectivo dirigente do órgão de classificação do contratado da Secretaria de Estado da Saúde, em caso de inexatidão das declarações do contratado ou de irregularidades na documentação por ele apresentada, verificada a qualquer tempo.

24 - Para maiores informações entrar em contato pelo telefone 2463-5056- Ramal 341.

ANEXO I

MODELO DE CURRICULUM VITAE

1. DADOS DE IDENTIFICAÇÃO:

NOME:
DATA DE NASCIMENTO:
NATURALIDADE:
R.G.:
CIC:
ESTADO CIVIL:
SEXO: (_) MASC (_) FEM
PROFISSÃO:
NOME DO PAI:
NOME DA MÃE:
ENDEREÇO:
BAIRRO:
CEP:
TELEFONE RESIDENCIAL/CELULAR:
E-MAIL:
Nº DO REGISTRO NO CONSELHO:
FILHOS:(_) NÃO (_) SIM - QUANTOS: _________ IDADE:________

2 - FORMAÇÃO ACADÊMICA: (curso superior em nível de graduação, reconhecido pelo MEC);

- (Especificar instituição promotora, ano de início e de término)

3. TÍTULOS DE PÓS GRADUAÇÃO: (Especificar instituição promotora, ano de início e de conclusão)

3.1 - DOUTORADO

INSTITUIÇÃO/ANO:

3.2 - MESTRADO

INSTITUIÇÃO/ANO:

3.4 - Cursos referidos no item 12-c

4 - EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL E CAPACIDADE TÉCNICA

- Especificar local, duração e resumo das atividades desenvolvidas que guardem estreita relação com a especialidade e área de atuação.

- INSTITUIÇÕES ONDE TRABALHOU,

- CARGOS OCUPADOS, FUNÇÕES EXERCIDAS (Informar respectivos períodos),

179157

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231