Vagas para Médicos no Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público - SP

IAMSPE abre vagas para Médicos em diversas especialidades com salário inicial de R$ 52,31 - Inscrições prorrogadas até setembro!
Sexta-feira, 7 de agosto de 2009 às 17h22

Comunicado:

Foram prorrogas as inscrições aos cargos de Médico - Endoscopia até o dia 3 de setembro de 2009, e para os cargos de Médico - Emergência, Médico - Otorrinolaringologia e Médico - Radioterapia até o dia 18 de setembro de 2009.

Mais informações através do site do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (IAMSPE).
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O IAMSPE - Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (www.iamspesaude.com.br), abre vagas para Médicos, destinados ao Serviço de Otorrinolaringologia (2 vagas), de Ginecologia e Obstetrícia (2 vagas), de Endoscopia (2 vagas), de Emergência (4 vagas), e de Radioterapia (3 vagas).

O salário inicial para a função-atividade de Médico, corresponde ao do Padrão 1-A, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, em jornada de trabalho de 20 horas semanais, em conformidade com a LC 840/97.

  • Para inscrever-se, o candidato deverá retirar e preencher a ficha de inscrição no 4º andar, sala 405, do Prédio da Administração, a Avenida Ibirapuera, nº 981 no período de 10 a 21 de agosto de 2009, das 10h00 as 15h00, e dirigir-se no posto bancário da Nossa Caixa do IAMSPE, localizado a Avenida Ibirapuera, nº 981, São Paulo-Capital, e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 52,31, retendo consigo o comprovante de inscrição (protocolo).
  • Amparado pela Lei Estadual nº 12.782, de 20/12/07, o candidato terá direito à redução de 50% do valor do pagamento da taxa de inscrição, desde que seja estudante regularmente matriculado em curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação; e perceba remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos ou esteja desempregado.

O Concurso Público constará das seguintes etapas:

a) Prova Escrita de Conhecimentos Específicos;

b) Prova Prático-Oral de Conhecimentos Específicos;

c) Avaliação de Títulos.

O prazo de validade do Concurso Público será de 2 anos, contados da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: