Prefeitura de Passos - MG abre seleção de Médicos

Prefeitura de Passos-MG abre inscrições para processo seletivo com 24 vagas temporárias na área da saúde! Corra e garanta a sua!
Segunda-feira, 6 de outubro de 2014 às 13h17
Prefeitura de Passos - MG abre seleção de Médicos

Entre os dias 6 e 15 de outubro de 2014 a Prefeitura de Passos, Minas Gerais, recebe inscrições para o processo seletivo nº 006/2014 que visa ao preenchimento de 24 vagas temporárias na Unidade de Pronto Atendimento e no Centro de Especialidades Celina Coelho.

São apresentados os cargos de Médico Clínico Geral, Médico Ortopedista, Médico-cirurgião, Médico Pediatra, Médico Neurologista, Médico Nefrologista, Médico Ultrassonografista, Médico Auditor, Médico Urologista, Médico Gineco-Obstetra e Médico do Trabalho. A remuneração será de R$ 52,81 por hora.

As inscrições são realizadas apenas em dias úteis, das 8h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde (Avenida Comendador Francisco Avelino Maia, nº 1.160, Sala Administrativo-02). Não será cobrada taxa e os candidatos deverão apresentar os documentos descritos no edital.

Haverá análise e avaliação de títulos e tempo de exercício na função, de caráter classificatório e eliminatório.

A validade do processo seletivo será de dois anos, a contar da publicação da homologação do resultado final, sendo prorrogável uma vez por igual período.

Mais informações são encontradas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: