Prefeitura de Japaraíba - MG abre seletiva com duas vagas imediatas

Segunda-feira, 8 de setembro de 2014 às 13h25
Prefeitura de Japaraíba - MG abre seletiva com duas vagas imediatas

A Prefeitura de Japaraíba, Minas Gerais, divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 003/2014, e destinado ao provimento de duas vagas.

Por este certame serão selecionados Técnico em Enfermagem (1) e Professor de Inglês no Ensino Fundamental - 6º ao 9º ano (1), para atuação de 40 horas semanais ou em regime de hora-aula, com remuneração, respectivamente, de R$ 853,05 ou R$ 10,61 por hora, acrescida de 20% de adicional.

As inscrições serão recebidas de 15 a 19 de setembro de 2014, na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, situada na Rua Nossa Senhora do Rosário, nº. 34, Centro. O horário de atendimento ocorre das 13h às 17h.

Podem participar desta seletiva, profissionais que possuem ensino técnico ou superior, além das habilitações específicas de cada oportunidade.

Os inscritos serão submetidos à aplicação de Prova Objetiva, elaborada com base no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia. O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: