Prefeitura de Conselheiro Lafaiete - MG oferece 38 vagas

Terça-feira, 31 de março de 2009

Prefeitura de Conselheiro Lafaiete - MG oferece 38 vagas

A Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete, Estado de Minas Gerais, torna pública a abertura das inscrições ao Processo Seletivo Público para a contratação de pessoal, através das Secretarias Municipais de Administração e Saúde.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições poderão ser efetuadas a partir das 12h00 do dia 30 de março de 2009 até às 16h00 do dia 2 de abril de 2009, através da Internet, no endereço eletrônico www.conselheirolafaiete.mg.gov.br.
  • Ao cidadão comprovadamente hipossuficiente será assegurado a isenção do pagamento da taxa de inscrição. Devendo o interessado preencher formulário junto à ficha de inscrição, assumindo a inteira e legal responsabilidade pela veracidade da informação.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 7,00 para todos os cargos, devendo ser efetuado através de Depósito com Identificação Numérica - DP06, junto ao Banco Bradesco, Agência nº 1392-7 - Conselheiro Lafaiete, Conta Corrente nº 600.455-5.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio: Agente Comunitário de Saúde (16);
  • Nível Fundamental: Agente de Endemias (22).

A remuneração será de R$ 465,00 com carga horária de 40 horas semanais para ambos cargos.

Sobre a realização das Provas:

O Processo Seletivo Público constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha e Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada.

  • A Prova Objetiva será realizada na Escola Municipal Doriol Beato, situada à Rua Senador Milton Campos, nº 610 - Bairro Angélica, no dia 5 de abril de 2009, domingo, com início, impreterível, às 9h00 e término às 11h00.
  • O Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, previsto na Lei 11.350/2006, oportunidade em que serão convocados os candidatos aprovados, na proporção de 3 vezes o número de vagas existentes para cada função, observando a região para a qual foi efetivada a inscrição. A Contratação somente ocorrerá após a conclusão, com o devida aprovação no referido curso.

A data, local, período de realização do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada será publicada junto com a relação de aprovados da Prova Objetiva de múltipla escolha.

O Processo Seletivo Público terá validade de 2 anos, a contar da data do ato de homologação do resultado para a função/lotação, podendo ser prorrogado por igual período.

Links

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231