Câmara de Campina Verde - MG tem concurso suspenso

Terça-feira, 13 de maio de 2014 às 10h41

A Câmara Municipal de Campina Verde, Minas Gerais, informou que o concurso público 001/2014 foi suspenso por tempo indeterminado e que, assim que forem sanados os problemas do certame, será republicado o edital de abertura.

Caso os já inscritos queiram desistir do concurso, devem solicitar a devolução do valor investido pelo e-mail camaramunicipalcv@yahoo.com.br, com indicação de nome completo, número do RG E CPF, número de inscrição e respectivo cargo, banco/ agência número da conta corrente em que deseja receber o valor.

O certame dispõe de duas vagas e está sob responsabilidade da empresa Magnus Auditores e Consultores Associados.

As oportunidades são para Supervisor de Contabilidade (1) e Assessor Jurídico (1), com contratos em regime celetista, jornadas de trabalho de 40h e 20h semanais, respectivamente. Em ambos os casos a remuneração é de R$ 3.000,00.

O período de inscrições começou em 28 de abril de 2014 e seguiria até 23 de maio de 2014 pelo site www.magnusconcursos.com.br, com taxa de R$ 100,00. Outra opção era comparecer à sede do Legislativo (rua 26, nº. 114)

Todos os inscritos seriam avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha, conforme detalhado no certame.

O concurso seria válido por dois anos e poderia ser prorrogado. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: