Aracitaba - MG retifica concurso e seleção para diversos cargos

Quinta-feira, 8 de maio de 2014 às 17h26
Aracitaba - MG retifica concurso e seleção para diversos cargos

A prefeitura mineira de Aracitaba informa por meio de retificação do concurso público (CP) 001/2014, que o subitem sobre as condições de realização de prova prática para Operador de Máquinas foi alterado.

Além disso, nesse mesmo certame fica excluído o cargo de Farmacêutico/ Bioquímico, reduzindo a 18 vagas o total de oportunidades disponibilizadas no edital.

Em retificação do PS 001/2014 houve acréscimo de uma vaga para o cargo de Técnico em Enfermagem PSF.

Juntos, os editais somam 21 vagas para cargos efetivos e temporários no quadro de servidores e a organização é da empresa JCM Consultoria Municipal Ltda.

No CP 001/2014 são 18 oportunidades para as funções de Contador, Coveiro, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Angiologista, Cardiologista, Clínico Geral, Ginecologista, Pediatra, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas, Psicólogo e Técnico em Enfermagem.

Já o PS 001/2014 destina-se ao provimento das funções de Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem PSF e Enfermeiro PSF, com um total de três vagas.

Os interessados devem comparecer à sede da prefeitura (Praça Barão de Montes Claros, nº. 16, Centro), das 13h às 17h, para realizar inscrição. Outra opção é preencher formulário pelo site www.concursosjcm.com.br.

O período do concurso é de 6 de maio de 2014 a 6 de junho de 2014, enquanto que o prazo da seleção foi de 17 de março de 2014 a 4 de abril de 2014.

Haverá prova objetiva para os inscritos da seleção e concurso e prova prática para os cargos de Coveiro, Motorista e Operador de Máquinas Pesadas, do concurso.

Para mais detalhes consulte os editais em nosso site, logo abaixo, e em jornal.iof.mg.gov.br.

Compartilhe: